
Ao 45 anos, o ex-meia Zé Roberto segue mantendo uma forma física invejável e dando “lição” aos mais jovens que não se cuidam fora de campo. Nos últimos dias, uma postagem feita por ele no Instagram chamou a atenção e foi repercutida pelo antigo lateral-esquerdo gremista, Wendell, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Em participação nesta semana no programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, o ex-lateral gremista brincou com o comentarista de Denilson sobre a forma física impecável do seu antigo colega de Grêmio.
Wendell: Eu tô ligado que você está aprendendo com o Zé pra ficar fortinho também (risos)
Denilson: Está vendo? O Zé, meu Deus do céu, é duro de acompanhar. Meu Deus do Céu. Com 73 anos e treina como se tivesse 20.
Wendell: Teve uma resenha lá no Grêmio uma vez. A gente quis acompanhar o negão lá e não deu não.
Denilson: Lá no Grêmio estava com 60 (risos).
E essa resenha com Wendell… o recado é o seguinte pro meu amigo Zé Roberto: dá uma segurada mano 😂 pic.twitter.com/h5lNQDytVO
— Denilson De Oliveira (@denilsonshow) April 16, 2020
Apesar da boa passagem entre as temporadas de 2013 e 2014, o lateral deixou o Grêmio para jogar na Europa sem a conquista de títulos. Ele bateu na trave com o vice-campeonato estadual em 2014 e fez parte da campanha até as oitavas de final da Libertadores no mesmo ano.
Wendell, substituto de Alex Telles no time titular gremista, foi negociado com o Bayer Leverkusen por cerca de 5 milhões de euros em 2014.