
Destaque do Caxias no Gauchão com três gols e cinco assistências, o atacante Jean Dias está na mira do Inter para a continuidade da temporada, mas o time da serra não abrirá mão de receber o valor da multa rescisória – cerca de R$ 300 mil – para liberar o jogador. Mário Werlang, presidente do clube caxiense, tratou do tema em entrevista ao site GZH:
“Houve contato, nós colocamos para o Inter que ele tem multa. Até hoje uma rádio divulgou que ele estava no Inter, mas não. Ele está no Caxias. Não dei declaração para ninguém. O Jean Dias é do Caxias e pode ser que saia. Depende de quem pagar a multa. Tivemos a procura do Inter e colocamos: ‘Se pagar a multa leva’. É uma oportunidade para o jogador. Está tudo certo. Se o Inter resolver pagar a multa, ele é do Inter”.
Uma das exigências do time grená é ter a presença de Jean Dias na final de sábado, 16h30, na Arena, diante do Grêmio, no jogo que decidirá o Gauchão de 2023. Assim, o Inter, caso a negociação tenha desfecho positivo, só terá o atleta a partir de segunda-feira que vem.
Werlang ainda se irritou com uma informação de uma suposta dívida do Caxias com o Inter, referentes a refletores utilizados em 2013 no Centenário, ano em que o colorado, com o Beira-Rio em obras, fez várias partidas ao longo do ano por lá:
“Eu gostaria de saber quem fala essas bobagens aí. Para dizer de onde é a origem. O Caxias não deve nada para o Inter. Não tem dívida de refletores. Não sei se dá para chamar de mau-caratismo. Estão divulgando coisas que não tem conhecimento. Não gosto disto. Gosto da coisa certa e não me sinto bem. O Caxias não deve nada. O Inter fez muitos jogos na época, foi tudo acertado. Isso foi em 2013 e vão falar 10 anos depois?”, questionou.
Caxias x Grêmio
Como o jogo de ida terminou empatado em 1×1 no Centenário, o vencedor entre Grêmio e Caxias neste sábado sairá com o título. Em caso de novo empate, qualquer que seja o placar, haverá disputa nas penalidades máximas.
Leia mais sobre o Inter:
- Vídeo – o momento do encontro de Rentería e Luiz Adriano na concentração na Colômbia
- Lindoso elogia D’Alessandro, critica ex-treinador colorado e lembra goleada sobre o Flamengo: “Odeio eles”