Inter

Antes da estreia, Mercado repercute chegada de reforços ao Inter e fala em “virar a página” na temporada

Zagueiro argentino Gabriel Mercado concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira

Já na Colômbia, palco da estreia da Libertadores contra o Independiente Medellín nesta terça-feira, o Inter promoveu uma entrevista coletiva com o zagueiro argentino Gabriel Mercado, habitual titular do time treinado por Mano Menezes. Entre as pautas tratadas, o defensor colocou a eliminação no Gauchão para o Caxias no passado, falou da responsabilidade de defender a camisa do clube e ainda projetou a chegada de reforços como Gustavo Campanharo, Charles Aránguiz e Jean Dias:

Eliminação para o Caxias

“O que aconteceu contra o Caxias na semana passada foi muito difícil para nós. Tínhamos muita vontade de chegar à final e o time demonstrou isso. Comparando o jogo em Caxias com o do Beira-Rio, foi muito diferente nossa atitude. Criamos muitas chances de gol e levamos um no final do primeiro tempo, quando ninguém esperava. Depois, saímos nos pênaltis. Mas agora é virar a página. Cobrança sempre vai ter, pois estamos em um time grande, com história e sabemos muito bem que estamos representando o Inter”

Responsabilidade em jogar no Inter

“Sabemos a responsabilidade que temos. É uma outra competição. Ano passado, trabalhamos muito para estarmos aqui. Os maiores times jogam essa competição e vai ser bem difícil. Para isso, temos que estar preparados. Contra Medellín, será um jogo diferente do que tivemos com eles no ano passado. Eles estarão em casa e com sua torcida. Libertadores não é fácil. Temos que estar preparados mental e fisicamente”

Cobranças e reforços chegando

“A cobrança para melhorar acontece. Sempre tem coisas para melhorar. O Mano sabe perfeitamente as coisas que fizemos mal e ele trabalha nos detalhes. Está chegando gente para reforçar o grupo, para ajudar a mantermos o nosso vível. A expectativa se renova quando se trata de uma nova competição. Voltei ao continente para poder vivenciar isso. Temos que estar no nosso melhor”

LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MERCADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados