
A direção do CSKA segue esperançosa em contar novamente com o lateral-direito Mário Fernandes, naturalizado russo, que vem sendo reserva de Fabricio Bustos no Inter e atualmente se recupera de lesão muscular. Ele, inclusive, deve ficar fora dos relacionados para a estreia na Libertadores, terça-feira, 21h, na Colômbia, contra o Independiente Medellín.
Em entrevista ao jornal Sport Express, traduzida pelo jornalista russo-brasileiro Fábio Aleixo, o diretor do CSKA, Roman Babaev, reforçou que o próprio jogador tem o desejo de voltar:
- Novo reforço colorado superou drama contra a Covid e já fez gol no Grêmio na Arena
- Vai mudar? As três dúvidas que Mano Menezes tem no time para a estreia na Libertadores
“Há esperança de vermos Mário no CSKA. O próprio jogador quer. Mas existem outros fatores que podem influenciar a situação. Em primeiro lugar, Mario agora é jogador do Internacional, o contrato dele é válido até o final do ano. É difícil adivinhar como a situação pode mudar no inverno ou no verão. Mas, por enquanto, a probabilidade de seu retorno para nós permanece”, comentou o dirigente russo, em declaração recuperada pelo site GZH.
Mário Fernandes tem contrato com o Inter até o final de 2023 e foi contratado no fim do ano passado após um período sábatico, em que voltou ao Brasil no meio de 2022 para ficar com a família e tratar de temas particulares. No momento, não tem mais vínculo oficial com o CSKA.
Mário Fernandes jogou pouco em 2023
Até agora, Mário Fernandes fez apenas cinco partidas com a camisa do Inter sem gols ou assistências. Na vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, no Gauchão, entrou no fim e ainda sofreu um corte na cabeça por batida com o colega Johnny, tendo que levar pontos no local.
LEIA MAIS:
- Direção convida e Rentería estará na concentração do clube antes da estreia na Libertadores: “Ansioso”
- Após queda inesperada, colorado encara maratona em abril com 7 jogos e três competições