
Bicampeão da Libertadores pelo Inter, sendo um dos raros jogadores a ter estado nos elencos de 2006 e 2010, Rafael Sobis, já aposentado do futebol, deixou um recado aos torcedores após a queda colorada para o Caxias. O ex-jogador desaconselhou que os fãs “briguem por futebol”, em mensagem postada no Twitter depois da eliminação no Beira-Rio pela semi do Gauchão.
“Se o seu time ganha, no outro dia você tem que trabalhar. Se o seu time perde, no outro dia você tem que trabalhar também. Resumindo: não brigue por futebol. Ganhado ou perdendo a vida segue!”, postou o antigo jogador, que foi comandado por Mano Menezes no Cruzeiro.
- Caxias elimina Inter nos pênaltis e jogo termina em pancadaria; Alan Patrick cai após troca de socos
Se o seu time ganha, no outro dia vc tem que trabalhar. Se o seu time perde, no outro dia vc tem que trabalhar tbm. Resumindo: não brigue por futebol. Ganhado ou perdendo a vida segue!
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) March 27, 2023
Em campo, o ex-clube de Rafael Sobis iniciou bem a partida e largou na frente com gol marcado por Mauricio após assistência de Luiz Adriano. Porém, ainda no final do primeiro tempo, levou o empate em cabeceio de Eron, que se livrou de Mercado e ficou livre na área.
Nas penalidades máximas, todos os jogadores converteram suas cobranças exceto o jovem meia Estêvão, que parou no goleiro Bruno Ferreira. Agora, o Caxias disputará a final estadual contra o Grêmio e o Inter se preparará para a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
LEIA MAIS SOBRE O EX-TIME DE SOBIS:
- Pedro Henrique admite “noite decepcionante” e critica jogadores que participaram de confusão
- Com criança no colo, torcedor invade gramado e acerta jogador do Caxias pelas costas; assista