
O atacante Luis Suárez fez questão de reconhecer o grande jogo do goleiro Caíque, do Ypiranga, ao final da vitória do Grêmio nos pênaltis, neste sábado, na Arena, pela volta da semifinal do Gauchão. Enquanto os demais colegas comemoravam intensamente a classificação, o uruguaio observou o rival desolado e foi até ele abraçá-lo, dizer palavras de conforto e ainda entregar a sua camisa.
Caíque, no jogo de ida, conseguiu defender um pênalti de Suárez em Erechim e novamente defendeu finalizações importantes do gringo nos 90 minutos da partida na Arena. Mas, nas penalidades, quem brilhou mesmo foi o gremista Adriel com duas defesas.
Renato não dá nomes, mas desafia “cornetinhas da imprensa” depois da classificaçãoEnquanto os jogadores do Grêmio comemoravam, Suárez parou, deu um abraço no goleiro do Ypiranga e deu sua camisa.
Foda. pic.twitter.com/idMpI2n1uC
— FBI Tricolor (@FBITricolor) March 26, 2023
Suárez apoia Thiago Santos
Outra atitude de Suárez no sábado que chamou a atenção foi o apoio público a Thiago Santos. No Instagram e no Twitter, o centroavante relembrou a importância de “todos” serem respeitados e postou foto ao lado do volante, que foi muito vaiado pela torcida no curto período em campo na etapa final.
A la FINAL! 👊🏼
Tenemos que estar juntos, el equipo y nuestra gente. Todos merecemos RESPETO#JuntosHastaElFinal pic.twitter.com/EXX82domBC
— Luis Suárez (@LuisSuarez9) March 25, 2023
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Agora, o Grêmio espera neste domingo, a partir das 18h, no Estádio Beira-Rio, o vencedor de Internacional x Caxias para saber o seu rival na final do Gauchão. Os dois jogos, a serem marcados pela FGF, ocorrerão nos dois próximos finais de semana e o tricolor tem a vantagem de decidir em casa.