
Dois dias depois de golear o Esportivo por 4×1 no Beira-Rio, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão, o Inter se reapresentou nesta segunda-feira com uma boa e uma má notícia para o técnico Mano Menezes. Alan Patrick, por exemplo, não tem lesão muscular constatada e segue livre para jogar.
Atual capitão do Inter, o camisa 10 havia sentido desconforto na coxa no jogo diante do time de Bento Gonçalves, mas, logo na saída de campo, em entrevista, dizia do seu otimismo para que não fosse nada mais grave. Ele fez, aliás, um dos gols da goleada colorada.
Mário Fernandes, no entanto, não teve a mesma sorte. O jogador teve confirmada lesão muscular na coxa e deverá parar por duas semanas, perdendo os dois jogos da semifinal estadual diante do Caxias. Naturalmente, o argentino Fabricio Bustos retorna ao time titular.
Na volta do técnico Mano Menezes, bem como Pedro Henrique, Baralhas e Keiller, o Inter abre a semi contra o Caxias já neste sábado, no Centenário, a partir das 16:30. A volta será no outro domingo, 18h, no Beira-Rio.
Leia mais sobre o Inter:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”