
De fora do jogo de sábado contra o Esportivo por suspensão, o atacante Pedro Henrique poderá voltar a conviver com a reserva no Inter, algo que para o jornalista colorado Fabiano Baldasso não representará o “fim do mundo”. Com a chegada de Luiz Adriano, que fez a reestreia no Gre-Nal de domingo, o técnico Mano Menezes deve optar novamente pelo ataque com um ponta e um 9 de ofício.
Assim, da mesma maneira que na temporada de 2022, Wanderson e Pedro Henrique passam a disputar exatamente a mesma posição em campo:
- Alguma influência? Renê garante que derrota no Gre-Nal não vai “pesar” para os próximos jogos
- Mano Menezes diz que um dos erros do Inter no 1° tempo do Gre-Nal envolveu Carlos De Pena
“Vocês sabem que o Luiz Adriano vai aparecer como titular na sequência. É o 9 que o Inter tem e o Valencia não chegou ainda. Por óbvio, alguém tem que sair. O Mano gosta de jogar com um ponta e um centroavante. Vai sair ou Wanderson ou Pedro Henrique. Diante do histórico de escolhas do Mano, ele sempre escolheu o Wanderson para ficar no time”, disse Baldasso, antes de acrescentar:
“Eu não tiraria o Pedro Henrique pelo momento que ele está vivendo, embora o Wanderson venha em crescimento na temporada. Não quero que ele vá para o banco, mas se ele for para o banco não vai acabar o mundo. Ele não vai ser chutado do clube”, finalizou Fabiano Baldasso.
SITUAÇÃO DO INTER NA TABELA DO GAUCHÃO
Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 19 pontos, o Inter necessita de uma vitória simples sobre o Esportivo, sábado, 16h30, para se garantir em segundo e ter a vantagem de decidir a segunda partida da semifinal em casa. Hoje, o rival seria o Ypiranga.
LEIA MAIS SOBRE O TIME DE BALDASSO:
- Estatísticas negativas contra o Grêmio em Gre-Nal pressionaram Vuaden, avalia Mano Menezes
- Como a direção do Inter absorveu a derrota no Gre-Nal e o que será feito a partir de agora