
Atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho tem um nome favorito para assumir a Seleção Brasileira no lugar de Tite, que deixou o cargo logo depois da frustrante campanha do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Focado nos “melhores”, Muricy, que já encerrou a carreira de técnico, gostaria de ver o espanhol Pep Guardiola ocupando tal cargo.
“Tem que ser o melhor, que pra mim é o Guardiola, mas é essencial conhecer o futebol brasileiro, o dia a dia. Tem conhecer a imprensa e os jogadores, isso é o principal”, declarou Muricy, que revelou ter negado uma oferta de ser assistente do próprio Tite na CBF em 2022:
- Renato “puxa orelha” de repórteres em coletiva e admite não estar gostando de Bitello aberto na direita
- A brincadeira que Suárez fez com Renato no vestiário do Grêmio após marcar mais dois gols
“É muito difícil. O futebol é bom, mas te tira algumas coisas importantes. No ano passado, o Tite veio até a minha casa para me levar para Copa, mas eu falei que tinha um compromisso com o São Paulo. Eu acredito que esse ano vou parar”, completou, em entrevista à Rádio Guaíba.
Muricy comenta Suárez no Grêmio
Para Muricy, o Grêmio acertou em cheio ao apostar na contratação do badalado atacante uruguaio Luis Suárez, que já tem 7 gols marcados em cinco partidas oficiais neste começo de temporada:
“É um ótimo jogador. Ele está muito bem, é um perigo dentro da área. Suárez foi uma grande contratação, tenho certeza que vai ajudar o Grêmio”, finalizou o ex-técnico.
LEIA MAIS:
- Renato explica ausência de Villasanti e valoriza exemplo de Suárez: “Tapa na cara de quem não corre”
- “Tu é meu empresário?”: Jean Pyerre discute com torcedor do Grêmio após informação de retorno