
Satisfeito com a produção de sua equipe na vitória de 3×0 sobre o Ypiranga, o técnico do Inter, Mano Menezes, concedeu coletiva de imprensa no Beira-Rio depois da partida falando da situações de Gabriel Mercado e Mário Fernandes. Ambos, por motivos diferentes, não atuaram neste confronto e tiveram os casos explicados pelo comandante do grupo.
Mário foi titular apenas no empate em 1×1 diante do Avenida e depois não jogou mais, ficando apenas no banco. Segundo Mano, há um cuidado especial por se tratar de um jogador que vinha há praticamente um ano sem jogar. Já Mercado teve um atraso na recuperação de lesão muscular na panturrilha por causa de uma virose:
- Agora no América-MG, Mikael desmente Mano Menezes e dá a sua versão sobre passagem no Inter
- Inter publica trocadilho após estreia e Baralhas comenta o que achou do seu primeiro jogo
“Estamos contentes com a chegada do Mário Fernandes, que precisou de um pouquinho mais de cuidado. Sabíamos que vinha de um período de inatividade maior. O Mercado estará disponível na próxima semana. Precisamos cuidar um pouco mais porque veio uma virose durante esse processo de recuperação”, declarou Mano.
Durante a coletiva, Mano também foi perguntado sobre a utilização dos jovens jogadores durante o Gauchão e saiu com a seguinte resposta:
“Os jovens vão entrar na equipe como já vem acontecendo. Contra o Novo Hamburgo teremos um jogo diferente. Será mais disputado. Campo mais irregular. Vamos tentar encontrar soluções para isso. Mas desde o 2º tempo em Santa Cruz contra o Avenida, já estamos nos comportando melhor”, concluiu.
Pela frente, o Inter, que é o 2° colocado da tabela de classificação da primeira fase do Gauchão com 8 pontos, tem o Novo Hamburgo fora de casa no domingo, às 20h30.
LEIA MAIS:
- Após vitória do Inter, Mano dá aviso sobre próximos reforços e já escala jogador para domingo: “Vai jogar”
- Comentarista cita o jogador que faria o Inter ter brigado mais perto do Palmeiras em 2022