
Os dois empates na abertura do Gauchão começam a fazer o Inter ser alvo de críticas da imprensa. Quem está absolvido por enquanto é o técnico Mano Menezes, pelo menos na leitura feita pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso. No programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o comunicador direcionou suas críticas principalmente para Johnny e Mauricio.
Baldasso vê ambos com cabeça na Europa e pede foco no Inter enquanto ambos seguirem no clube. Eles foram titulares no empate em 1×1 diante do Avenida, fora, nesta quarta.
- Dirigente confirma 3° reforço do ano e responde sobre as chances de trazer Rafael Borré
- Mauricio explica até que ponto o jejum de títulos mexe no ambiente do vestiário
“Está faltando comprometimento. Seu Mauricio e seu Johnny estão com a cabeça na Europa. Seu Mauricio e seu Johnny estão com a cabeça na proposta da Roma, proposta de não sei quem e tal. Seu Mauricio ontem estava escondido, grudadinho na linha lateral, andando para o jogo. Apareçam”, protestou Baldasso, em declaração recuperada pelo site Torcedores.
Mano também acha que falta mais entrega
Em uma das suas respostas na coletiva dada após o jogo em Santa Cruz, Mano admitiu que estava faltando mais entrega e mais competição no Inter:
“Nosso time é uma equipe de doação total. Só vamos conseguir entregar qualidade de jogo quando estivermos no limite de entrega, e isso faltou em alguma parte dos jogos, no início principalmente”, cobrou Mano Menezes ao longo de sua coletiva.
Buscando a sua primeira vitória em 2023, o Inter de Mano Menezes volta a jogar na tarde do próximo sábado, 16h30, em casa, diante do São Luiz.