
Após o empate em 1×1 diante do Avenida, fora de casa, no segundo jogo do Inter no ano, o técnico Mano Menezes fez algumas análises individuais do elenco colorado pelo que se viu até aqui em 2023. A crítica mais contundente foi em cima do atacante Alexandre Alemão, que ainda não marcou gols na nova temporada e corre o risco de perder a titularidade.
Sobre Alemão: “Está faltando mais Alemão. Acho que ele pode contribuir mais com a equipe. Uma coisa é jogar com espaço, outra é jogar sem espaço. Está faltando mais Alemão na nossa equipe e ele pode dar um pouco mais. Se o resultado que precisamos não vem, o treinador precisa encontrar soluções”
Sobre Lucca: “Lucca é um menino, temos que ter calma e não podemos colocar para ele a responsabilidade do jogo. É o meu papel buscar soluções”
Sobre Mário Fernandes: “A gente tem que colocar todos os jogadores. Precisamos dar ritmo. O Mário foi bem. O problema do primeiro tempo não passou pelo Mário, mas sim por outros lugares”
Sobre Carlos De Pena: “Sentimos falta de De Pena. É o único que não iniciou por uma questão física. Caiu no joelho do jogador do Juventude no sábado e teve dor na segunda-feira. Tivemos cuidado com ele hoje. A entrada dele hoje justifica minha preocupação”
Próximo jogo do Inter de Mano
Em busca da primeira vitória da temporada de 2023, o Inter, que tem dois pontos na tabela do Gauchão, recebe o São Luiz no sábado à tarde, às 16h30, em Porto Alegre.
LEIA MAIS:
- Sarrafiore encerra trajetória no futebol brasileiro e é anunciado por novo clube
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”