
Em 14° lugar no Brasileirão com 44 pontos, vindo de uma pesada goleada de 6×0 sofrida para o Fortaleza fora de casa, o Bragantino irá se reformular para 2023 e já pensa em um novo jogador do Inter. A ideia, de acordo com o repórter Jeremias Wernek, de GZH, é repetir o plano traçado em Bruno Praxedes e, agora, tentar buscar o também meia canhoto Mauricio.
Na época, Praxedes foi comprado por R$ 35,9 milhões, na transferência até então mais cara da história do clube do interior paulista. Mauricio tem o perfil de jogador do agrado do Bragantino por ser jovem, com potencial, passagens por Seleções de base e boas chances de revenda.
“O nome de Mauricio também tem sido acompanhado por clubes da Itália e da Espanha. Mas nenhum contato foi feito com o Inter, até agora. Por outro lado, o Bragantino mantém Mauricio como alvo. Resta saber se o clube voltará a carga depois do fim do Brasileirão. E, principalmente, se o Inter topa abrir negociação com um time do Brasil. Inicialmente, não é o plano”, relatou o repórter.
Mauricio vive boa fase com a camisa colorada – Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoMauricio vem de gol marcado contra o São Paulo
Após ser pouco utilizado por Mano Menezes logo na chegada do treinador ao Inter, em substituição a Alexander Cacique Medina, Mauricio ganhou protagonismo nos últimos meses e hoje é titular da equipe muito por conta da lesão no tornozelo de Edenilson. Na terça, o meia fez o gol da vitória por 1×0 sobre o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão.
Sobre os valores que a direção do Inter precisará pagar para não correr o risco de ficar sem Vitão
Tudo indica que Mauricio, que tem contrato longo com o colorado, será titular na última partida da temporada contra o Palmeiras, domingo, 16h, no Beira-Rio.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Rafael Sobis se manifesta após vitória sobre o São Paulo dentro do Morumbi pelo Brasileirão
- Feliz, Mano Menezes faz trocadilho em coletiva e almeja vitória contra o Palmeiras: “Esperamos isso”
- Inter vence o São Paulo, mas fica sem três jogadores para pegar o Palmeiras; Vitão perde “invencibilidade”