Inter

Mano atribui nota de 0 a 10 para a campanha do Inter e fala em “ótimas perspectivas” para o ano que vem

Técnico colorado Mano Menezes tem gostado bastante do comportamento de sua equipe

Desafiado pela reportagem do SporTV a dar uma nota para a campanha do Inter no Brasileirão, o técnico Mano Menezes foi bem generoso antes do jogo contra o São Paulo e fez todos do clube passarem por média dando nota 8. O treinador tem se mostrado muito feliz pelo trabalho de recuperação, que deixou o colorado afirmado no 2° lugar atrás apenas do campeão Palmeiras.

“(Nota) 8, porque a equipe precisava recuperar várias condições dentro da competição. Primeiro, ser uma equipe com ideias claras da maneira de jogar e conseguimos construir uma identidade”, disse Mano Menezes, antes de acrescentar:

“Depois, uma condição vital para todos que almejam alguma coisa: ser um bom mandante. Estamos entre os melhores. Voltar a vencer fora de casa. É necessário aliar os resultados em casa, sendo uma equipe com condições de vencer fora”.

De contrato já renovado com boa antecedência, Mano é uma das certezas do Inter para 2023, ano em que ele já vê desde agora com “ótimas perspectivas”:

“Produzimos novos jogadores, afirmamos novos jogadores, a equipe se afirmou com novos valores, isso vai dando um encerramento de ano com ótimas perspectivas para o ano seguinte. Fazia tempo que essas coisas não aconteciam todas juntas no Inter e isso deixa a gente muito contente”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Para finalizar oficialmente a temporada de 2022, Inter joga neste domingo diante do Palmeiras, a partir das 16h, no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE MANO:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!