
Mantendo um desempenho invejável no Brasileirão, tendo levado o primeiro amarelo somente nesta terça na vitória fora contra o São Paulo, Vitão já desperta certa preocupação do Inter para a temporada do ano que vem. Titular absoluto, ele tem contrato somente até o meio do ano e depois, em tese, deve se reapresentar normalmente ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Uma informação trazida pelo jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, dá conta da dificuldade que o Inter terá para negociar a permanência do atleta. Segundo o comunicador, o valor pedido pelo Shakhtar para fazer a venda em definitivo é na casa dos 8 milhões de euros, cifras muito acima daquilo que o time gaúcho poderá oferecer.
“O Inter não confirma valores. Inclusive, garante que nem valor estipulado há. Porém, o Shakhtar trabalharia com a ideia de um valor de mercado. Não fosse a crise financeira a sombrear o Beira-Rio, uma compra de Vitão não seria gasto, mas investimento para, ali na frente, colher os dividendos”, relatou o jornalista em coluna no site GZH.
O que diz Vitão sobre o Inter
O desejo do jovem zagueiro é de ficar no Inter e este foi o sentido de sua entrevista dada depois da vitória de 1×0 no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão:
“Não é segredo para ninguém a minha vontade de permanecer. Estou feliz. Quero seguir dando o meu máximo. Se tiver que sair, quero sair de cabeça erguida com a certeza de que dei meu máximo. Mas a minha vontade todos já sabem que é de ficar aqui”, declarou.
Com Vitão, o Inter, que é o 2° colocado com 70 pontos, encerra a sua participação no Brasileirão no próximo domingo, 16h, em casa, contra o já campeão Palmeiras.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Rafael Sobis se manifesta após vitória do Inter sobre o São Paulo dentro do Morumbi pelo Brasileirão
- Feliz com o Inter, Mano Menezes faz trocadilho em coletiva e almeja vitória contra o Palmeiras: “Esperamos isso”
- Inter vence o São Paulo, mas fica sem três jogadores para pegar o Palmeiras; Vitão perde “invencibilidade”