
Causa certa curiosidade na torcida do Inter a situação de Mikael, que foi trazido no meio do ano como opção para o ataque e, até agora, só entrou nos minutos finais do fatídico jogo da eliminação nos pênaltis, em casa, para o Melgar, nas quartas de final da Sul-Americana. E, caso não fosse a suspensão de Alemão naquela oportunidade, talvez ainda nem tivesse jogado.
Informalmente, o técnico Mano Menezes conversou com jornalistas durante o treinamento da manhã desta sexta-feira e falou a respeito dos planos para Mikael, que tem contrato de empréstimo até o meio da próxima temporada.
“Se o Inter trouxe um jogador sabendo que estava acima do peso no momento da contratação, é sinal que aposta e acredita muito nele. Sim (será bastante utilizado no ano que vem), se as férias não forem cruéis com ele”, disse Mano, em relato feito pelo jornalista Rodrigo Oliveira, na Rádio Gaúcha.
Mikael perdeu peso e deu susto em treino
Nos bastidores, fala-se que Mikael já perdeu 12kg desde a chegada ao Inter, porém, tal perda resultou também em um déficit de força, algo que preocupa a comissão técnica. O jogador ainda passou por um susto no treino de quinta ao sofrer entorse no tornozelo e sair de cadeira de rodas do gramado.
Por enquanto, o titular absoluto da “centroavância” colorada segue sendo Alexandre Alemão, que renovou contrato recentemente até 2025. O reserva imediato é o argentino Braian Romero, que tem um gol marcado até o presente momento.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”