
Após sair do Sport de olho em uma chance no Santos, onde não vingou, Lisca não conseguiu ter vida longa no seu terceiro clube na temporada. Durante esta segunda-feira, o Avaí oficializou a demissão do treinador, que conseguiu vencer o seu primeiro jogo diante do Atlético-MG e depois encarou uma série de seis derrotas seguidas, deixando o time mergulhado no 19° lugar com 28 pontos.
Lisca, no último final de semana, não conseguiu dar uma “ajudinha” ao Inter e viu o seu Avaí perder de 3×0 para o Palmeiras, em São Paulo. Assim, os paulistas abriram novamente 10 pontos de vantagem na liderança para o rival gaúcho, que é o 2° colocado.
“O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória”, disse o Avaí.
Números de Lisca
Como mostra o levantamento abaixo, Lisca teve período curto de trabalho e de bem poucos jogos em seus recentes clubes. Ele havia ficado um longo tempo parado entre a saída do Vasco da Gama em 2021 e a contratação por parte do Sport Recife, no meio da atual disputa da Série B.
Últimos 4 trabalhos do Lisca:
Vasco:
12 jogos
4 vitórias
1 empate
7 derrotas
Sport:
4 jogos
1 vitória
3 empates
Santos:
8 jogos
2 vitórias
3 empates
3 derrotas
Avaí:
7 jogos
1 vitória
6 derrotas
Média de 8 jogos por equipe. pic.twitter.com/W3zPOwo5CP
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) October 25, 2022
Veja mais notícias:
- Sidnei Lobo aponta objetivo na reta final do Brasileirão e fala de reforços para a próxima temporada
- Autor de gol de cabeça, Vitão diz o que achou do empate do Inter diante do Coritiba fora de casa
- Magrão revela ex-jogador do Inter que foi contra a contratação de D’Alessandro: “Dava problema demais”