
O lateral-esquerdo Luan Cândido, do Bragantino, promoveu cenas lamentáveis ao ser substituído já na reta final do segundo tempo da derrota de 2×0 para o Santos, em casa, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Bastante irritado, ele inclusive deixou o seu treinador, Mauricio Barbieri, no vácuo, sem esticar a mão.
Como se não bastasse, o jogador do Bragantino não deixou barato os xingamentos que vinham das arquibancadas e reagiu mostrando o dedo do meio para os torcedores do clube:
O Luan Cândido foi substituído e mandou o dedo do meio pra torcida do próprio Bragantino… pic.twitter.com/LJprgaOXo2
— debate y debate (@debateydebate) October 18, 2022
A situação lembra o que ocorrera com Fabrício, também lateral-esquerdo, quando ainda jogava no Inter em 2015. Durante um jogo do Gauchão contra o Ypiranga, no Beira-Rio, a torcida se irritou com ele por atrasar uma jogada de ataque e o vaiou com bola rolando. Enquanto o jogo seguia, o lateral fez os mesmos gestos de Luan Cândido e foi expulso de campo.
Aquela foi a última partida de Fabrício com a camisa do Inter – camisa essa que ele tirou e jogou no chão logo depois de ser expulso. Posteriormente, teve a chance de jogar em outros grandes clubes como Cruzeiro e também Palmeiras. Na época, sua saída do Beira-Rio abriu espaço para Geferson, que chegou até a ser chamado por Dunga para a Seleção Brasileira.
Veja mais notícias do Inter:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista