Inter

“Te quero muito”: o recado de Carlos De Pena após a confirmação da grave lesão no joelho de Gabriel

Inter confirmou que o volante Gabriel irá fazer cirurgia no joelho direito nos próximos dias

Autor do gol da vitória do Inter por 1×0 para cima do Santos, no Beira-Rio, neste sábado, o meio-campista Carlos De Pena se mostrou sensível à notícia da grave lesão do colega Gabriel. No final do mesmo jogo, o volante sofreu uma entorse no joelho direito e teve ruptura no ligamento, algo que exigirá a realização de uma cirurgia com previsão de volta aos gramados em até 8 meses.

“Deus dá as piores batalhas aos seus melhores guerreiros! Você vai voltar mais forte, irmão! Te quero muito, minha dupla”, escreveu Carlos De Pena, marcando o perfil de Gabriel na postagem.

A postagem de apoio de Carlos De Pena

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos de Pena (@carlosdepena)

Também via rede social, só que no Twitter, o perfil colorado se manifestou sobre a lesão do volante. O clube desejou forças e uma pronta recuperação ao atleta, que, lamentavelmente, perderá todo o restante do Brasileirão e o primeiro semestre de 2023.

“O volante Gabriel sofreu um lesão no joelho direito. Estamos juntos neste momento difícil. Desejamos pronta recuperação para o nosso Ruf Ruf e estaremos sempre juntos, do início ao fim. O Clube do Povo aguarda prontamente o seu retorno aos gramados. Tamo junto, Gabriel!”, escreveu o perfil colorado no Twitter.

Como fica o Inter sem Gabriel

Agora, o técnico Mano Menezes poderá recorrer a Liziero ou Edenilson como parceiros de Johnny na sequência do campeonato – Johnny, aliás, está suspenso para a próxima rodada. Carlos De Pena, Mauricio e Alan Patrick seguem disponíveis, enquanto o jovem Matheus Dias seria outra opção, ainda não testada, para a cabeça de área.

“Tínhamos muita preocupação, porque o adversário teve um dia a mais de descanso. É bem provável que a lesão do Gabriel tenha sido por causa disso. Foi poucas horas para recuperar entre as partidas. Agora tem um jogador com no mínimo uma entorse de joelho grave. Pois a musculatura não teve o descanso adequado”, lamentou Mano na sua coletiva.

Agora de volta ao 2° lugar da tabela do Brasileirão com 53 pontos, o Inter já pensa na quarta, 21h30, frente ao Flamengo, no Rio de Janeiro.

Veja mais notícias do Inter:

Artigos relacionados