
Com sorrisos de orelha a orelha e taça entre os braços, os jogadores Cesinha e Bruno Praxedes deram coletiva de imprensa neste domingo para repercutir a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O coordenador-técnico Erasmo Damiani e o treinador Fábio Matias também estiveram na conferência.
Os dois jovens atletas foram unânimes em citar quais jogadores do elenco principal servem como referências: D’Alessandro, Edenilson e Patrick.
“A gente procura aprender com todos eles e quer estar perto de jogadores como o D’Alessandro, Edenilson, Patrick. Pra nós que estamos começando é muito importante”, disse Praxedes.
A página Como É Bom Ser Colorado transmitiu um trecho da coletiva:
No mesmo dia em que o Inter estreia na temporada os seus titulares, contra o Pelotas, os jovens campeões da Copinha desfilarão com a taça em frente aos torcedores.
O título foi obtido na manhã do último sábado, com vitória nos pênaltis sobre o rival Grêmio depois do empate em 1×1 no tempo normal. O Inter é pentacampeão da Copa São Paulo, já que, além de 2020, venceu também em 1974, 1978, 1980 e 1998.