
De técnico novo, com jogadores novos e roupas novas. Esse é o novo Inter de olho na temporada de 2020. Nesta terça-feira, através do Instragram, o clube compartilhou algumas imagens do “mídia day” e deixou escapar uma das camisas de goleiro feitas pela Adidas.
A empresa de material esportivo está de volta ao clube cerca de 20 anos depois do fim da primira parceria. Veja como ficou o “manto” em Marcelo Lomba:
Nova camisa do Inter de goleiro! Ainda não tenho certeza do nome exato da cor, mas me parece muito um salmão.
Sigam: @Alexandre_Ernst
Sigam: @reporterlacerda pic.twitter.com/RTBHKi9gNC— informativo Colorado (@infor_colorado) January 21, 2020
Ainda em clima de mistério sobre qual escalação será utilizada, o Inter estreia na temporada nesta quinta-feira, fora de casa, 21h30, contra o Juventude, pelo Gauchão.