
A assessoria de imprensa do Inter divulgou nesta sexta-feira a novidade que o time apresentará na segunda, 20h, diante do Juventude, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Será a estreia do terceiro uniforme, que foi lançado recentemente. A camisa preta faz menção à bandeira do Rio Grande do Sul nos detalhes das mangas e nas três listras dos ombros, além dos calções e meias da mesma cor.
O meia Mauricio, também durante esta sexta, deu entrevista aos canais oficiais do clube já utilizando a peça que será vista em campo segunda:
Estreia de camisa e reforço de parceria! 🤝🇦🇹
Na rodada dupla de jogos, as equipes irão estrear o terceiro uniforme. Além disso, a @estrelabet passa a ocupar um novo espaço na camisa masculina. A partir de agora, também estarão na parte de trás. 👏😍
🔗 https://t.co/5iw3WXrrlW pic.twitter.com/mmdW7VNCO3
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 26, 2022
Mauricio fala do seu momento no Inter
Novo titular do Inter do técnico Mano Menezes, o meia falou a respeito do seu momento individual e projetou a partida diante do Juventude:
“A semana foi de trabalho muito intenso para fazer um excelente jogo conta o Juventude que é um clássico. Independente da situação deles, estamos pensando na gente, queremos subir na tabela”
.
“Jogar em casa é sempre melhor, com o apoio da nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos para subir na tabela e aos poucos conquistar o nosso lugar lá em cima”
.
“Boas atuações dão mais confiança para seguir fazendo um bom papel. Eu espero continuar na mesma pegada, coletivamente também, viemos de duas grandes partidas”
Time colorado encaminhado
Com o retorno do goleiro Daniel, que estava suspenso, o Inter para enfrentar o Juventude deverá ter Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Mauricio; Wanderson e Alemão.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter