
Convidado do programa “Bola da Vez”, da ESPN, nesta semana, o ex-meia e ídolo colorado Andrés D’Alessandro não ficou em cima do muro e apontou aquele que ele vê como o melhor jogador brasileiro da atualidade. Para o antigo camisa 10 colorado, o melhor do futebol nacional no momento é o também canhoto Raphael Veiga, titular de Abel Ferreira no Palmeiras.
O que acha, fã de esporte? Veiga é o melhor do Brasil?
Amanhã, às 18h55, tem D’Alessandro no Bola da Vez! Não perca! pic.twitter.com/kzxvp3LDki
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) August 13, 2022
D’Alessandro também foi perguntado sobre a sua relação com a imprensa gaúcha e detalhou qual tipo de postura nunca gostou de ver:
“Eu nunca me envolvi na contratação de jogador, até porque não era o meu trabalho. E nunca me envolvi na contratação de treinador, diferentemente do que o jornalismo pensa no Sul. E eu continuo brigando com eles (jornalistas gaúchos), e vou até o final, até morrer”, completou. D’Ale citou que quando havia negociações com compatriotas estes o contatavam para pedir informações sobre o clube”, disse, antes de acrescentar:
“Muitas falam que o D’Ale faz isso, aquilo… Obviamente, quando é contratado um jogador argentino, ou um treinador argentino, as pessoas falavam comigo. Entende? É uma consulta”.
D’Alessandro, que chegou ao Inter em 2008, encerrou oficialmente a sua carreira na segunda rodada do atual Brasileirão fazendo inclusive gol na vitória de 2×1, de virada, em casa, contra o Fortaleza.
Veja mais notícias do Inter:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio