Abel critica declaração dada por Mano em coletiva depois da eliminação do Inter: “Não pode falar isso”

Experiente técnico campeão pelo clube deu novas declarações em entrevista ao SporTV

Publicidade

Amigo do técnico Mano Menezes, a quem inclusive elogiou antes da eliminação para o Melgar nas quartas da Sul-Americana, o ídolo colorado Abel Braga reclamou de uma postura adotada pelo atual treinador do Inter em coletiva de imprensa. Ao SporTV, o multicampeão do ano de 2006 criticou a declaração em coletiva de que “ainda não estamos preparados para ser campeões”.

“Me dou muito bem com o Mano, mas a gente tem que entender que tem momentos que você deve se colocar no lado do torcedor, procurar entender a vaia, não a agressão, isso sou totalmente contra. O comentário dele do jogo não deveria ter dito “não estamos preparados para sermos campeões”. Pode ser verdade, não importa. Pode não estar (pronto), mas não pode dizer”, disse Abel, ao Seleção SporTV, em declaração recuperada pelo site GZH.

Mano, em sua coletiva pós-queda nos pênaltis, avaliou que o Inter até fez por merecer se classificar no tempo normal do jogo no Beira-Rio, especialmente pelas chances criadas no primeiro tempo:

“A frustração do torcedor é a mesma que a nossa. Nós tínhamos o maior interesse em não decepcioná-los. Tenho para mim, e sempre procuro falar com o torcedor, que quando falta alguma coisa é porque ainda não estamos preparados para sermos campeões. É um pouco duro, mas é assim. A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor”.

Resta ao Inter o Brasileirão, onde é o 6° colocado da tabela de classificação com 33 pontos e recebe o Fluminense, domingo, 19h.

VEJA MAIS – Cobrado, Edenilson desabafa após eliminação do Inter dentro de casa:

Veja mais notícias do Inter: