Perto de marca expressiva pelo Grêmio, Diego Souza faz garantia aos torcedores e volta a citar Renato

Experiente centroavante não pensa mais em jogar em outro clube além do Grêmio na carreira

Publicidade

Contando com a sua primeira passagem na temporada de 2007, o centroavante Diego Souza irá completar neste sábado, fora de casa, 20h30, diante do CRB, o seu jogo de número de 200 com a camisa do Grêmio. Para celebrar a marca expressiva, ele concedeu entrevista à RBSTV e deixou claro aos torcedores: não jogará em nenhum outro clube até o fim da carreira.

Diego, na entrevista, se mostrou grato ao ex-técnico gremista Renato Portaluppi, quem foi quem abriu as portas do Grêmio a ele novamente em 2020.

“A gratidão que eu tenho por esse clube é fora do normal, porque eu cheguei aqui em baixa, muitos não acreditavam no meu potencial e o Renato acreditou. Me trouxe de volta naquele ano”, disse o goleador, para depois complementar:

“Eu não tenho mais vontade de jogar em outro lugar. Então, sem dúvida, minha última equipe que vou atuar é o Grêmio. Se for mais um ano, se for final do ano, eu sou muito feliz aqui e espero que seja minha última equipe”.

Como ele próprio lembrou, o atual contrato vai até o final de dezembro e, assim, uma permanência do centroavante de 37 anos para 2023 dependeria de uma nova conversa. O Grêmio ainda passará por eleições presidenciais, que servirão para definir o substituto de Romildo Bolzan Jr.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: