
Ao ver o ex-atacante Rafael Sobis fazendo live nas redes sociais durante a última terça-feira, data do aniversário dos 16 anos da vitória de 2×1 sobre o São Paulo, no Morumbi, pela ida da final da Libertadores de 2006, o perfil oficial do Inter entrou nos comentários para fazer uma surpresa. “Vida de aposentado não é fácil, né”, brincou o perfil do clube, que emocionou o antigo jogador.
“Dia super intenso de memórias. E ainda com meu mundo de trabalho foi correria. Por isso vim fazer essa live. E obrigado por tudo, senhor Sport Club Internacional. É uma honra tê-lo aqui, e é uma honra do fundo do meu coração ter vestido a tua camisa por muito tempo e ter sido tão feliz. Te amo, Inter”, declarou Sobis.
O estági invadiu a live do @rafaelsobis e se emocionou. 🥹🥹🥹
NÓS QUE TE AMAMOS, ÍDOLO! OBRIGADO POR TUDO! 🇦🇹❤️ pic.twitter.com/0BgPDu5dvi
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 10, 2022
Então comandado pelo técnico Abel Braga, o Inter entrou em campo naquela noite com a seguinte escalação: Clemer; Ceará (Wellington Monteiro), Fabiano Eller, Bolívar e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Tinga, Alex (Índio); Rafael Sobis (Michel) e Fernandão.
Na semana seguinte, o Inter batalhou por cada centímetro de campo e conseguiu sustentar o 2×2 mesmo tendo Tinga expulso no meio do segundo tempo. Com o empate, sagrou-se oficialmente campeão da Libertadores pela primeira vez na história – feito que, também com Sobis no time, repetiria quatro anos depois.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”