ImprensaInter

Gremista ou colorado? Jornalista integrante de programa esportivo gaúcho revela o time do coração

Raphael Gomes, que participa do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, revelou o time do coração

Depois de um longo período trabalhando no jornalismo esportivo gaúcho, Raphael Gomes decidiu revelar o time do coração. Ele, que também tem se aventurado na carreira de humorista, utilizou um espetáculo em bar de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, para assumir que está do lado vermelho da bancada do Bola Nas Costas – programa da Rádio Atlântida no qual participa.

Em seu vídeo de revelação, ele inicialmente aparece de casaco e lá pelas tantas abre a peça, demonstrando uma camisa do Inter e encerrando o mistério. Gomes reforça que entende que as pessoas não deveriam se preocupar tanto com os times dos jornalistas – e que essa pergunta sempre o incomodou na carreira.

“Tem mulher morrendo a cada 24 horas no Brasil e ninguém está nem aí. Tem gente que nem liga pro voto da eleição passada. E eu queria tratar o time de jornalista esportivo, do fundo do meu coração, como eu acho que deve ser tratado: como piada”, disse o comunicador em sua fala, inicialmente recuperada pelo site Resistência Colorada.

A foto publicada por Rafael Borré logo depois da vitória do Inter no Beira-Rio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Agora, a bancada recorrente do programa Bola Nas Costas, que vai ao ar a final das manhãs de segunda a sexta, tem Raphael Gomes, Gio Lisboa, Luciano Potter e Lelê Bortholacci do lado colorado, enquanto Alex Bagé, Pedro Espinosa e Rodrigo Adams são identificados e assumidos como torcedores do Grêmio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Após vitória, presidente do Inter confirma novo reforço e faz agradecimento aos torcedores: “Sustentam o clube”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!