Edilson resume sentimento após nova lesão pelo Grêmio e posta em tom de desabafo: “Me deixa triste”

Experiente lateral-direito vinha tendo a sua primeira sequência como titular em 2022

Publicidade

Tentando encaixar a sua primeira sequência como titular em 2022, o lateral-direito Edilson viveu um novo trauma na noite da última segunda-feira e deixou mais cedo o campo no empate em 0x0, fora, contra o Sport, pela Série B. O jogador sentiu lesão muscular na coxa direita e será reavaliado a partir desta quarta, mas dificilmente estará apto para jogar sábado, 11h, em casa, contra o Sampaio Corrêa.

Em tom de desabafo, o jogador escreveu um longo texto no Instagram já nesta terça mostrando tristeza pela nova lesão e gratidão pelo reencontro com Gilmar Dal Pozzo, técnico atual do Sport, que foi seu treinador no começo da carreira:

“Esperei a poeira baixar um pouco para descrever o meu sentimento na noite de ontem… noite que se resumiu em dois pontos. Um de reencontrar esse cara (Gilmar Dal Pozzo) que é surreal pra mim, que estendeu a mão quando mais precisei.. e segundo foi da dor que senti quando saí do jogo. Além da dor da lesão, acredito que a dor emocional foi mais impactante. Saber que você estava pegando um ritmo bom e que poderia ajudar meus companheiros ainda mais, isso sim que machuca e que me deixa muito triste”, disse Edilson, para depois complementar:

“Entretanto, tenho a certeza de que voltarei ainda mais forte e mentalmente preparado para todos os obstáculos nesse campeonato. Vamos em frente e obrigado a todos pelas mensagens de carinho!”.

Como Rodrigo Ferreira também vem voltando de lesão muscular, o técnico Roger Machado poderá improvisar Rodrigues, Sarará ou Varela no setor para a próxima partida. O time gaúcho vem em 5° na tabela com 18 pontos ganhos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio: