
Uma dívida existente entre o Santos, o meia Carlos Sánchez e o seu empresário animaram o Grêmio com o possível fim do ciclo do atleta na Vila Belmiro, mas o posicionamento do presidente tricolor Romildo Bolzan não indica que a negociação possa ocorrer.
O repórter João Batista Filho, que assina um site com o seu próprio nome, revelou ter entrado em contato via aplicativo de mensagens com Bolzan para tratar de Sánchez e a resposta foi decisiva: “Não há nenhuma chance.
No vídeo abaixo, JB apresentou mais detalhes:
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Nelson Ferro, agente do jogador, tem dinheiro a receber da direção do Santos, que também não pagou parte das luvas de Sánchez na sua contratação em 2018. Uma reunião entre as partes nos próximos dias discutirá a situação – o contrato do meia vai até julho de 2021.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
À Rádio Gaúcha, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich fez elogios ao atleta, mas lembrou de sua idade relativamente avançada, 35 anos.
“Esta é uma relação do Santos com o Carlos Sánchez e com seu empresário. Ficamos apenas observando. O Santos é um grande parceiro do Grêmio e não vamos nos atravessar nesta negociação. Mas é um bom nome. Apesar da idade, tem um perfil bastante interessante. Se surgir uma oportunidade mais adiante, quem sabe?”, reconheceu.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
Bastante regular, o uruguaio foi o artilheiro e o líder de assistências do Santos no ano. Ele fez 57 partidas e marcou 19 gols.
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B