Inter

Barcellos adota tom otimista com trabalho de Mano, vê Vitão perto de ficar no Inter e revela proposta por Méndez

Presidente colorado Alessandro Barcellos atualizou temas do Inter em entrevista à Rádio Gre-Nal

No dia seguinte ao empate em 1×1 em casa com o Atlético-GO, que gerou até mesmo vaias da torcida no Beira-Rio após o apito final, o presidente colorado Alessandro Barcellos conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal e adotou, nesta terça-feira, tom otimista com a sequência de trabalho do técnico Mano Menezes. O mandatário lembrou que, a partir de agora, Mano terá grupo completo para a continuidade da Sul-Americana e também do Brasileirão.

Em relação ao mercado, Barcellos indicou que a tendência é que o zagueiro Vitão renove o contrato pelo menos até dezembro e revelou que o Corinthians tem na mesa uma proposta oficial do Inter para a compra de Bruno Méndez. Os valores, no entanto, são menores que os 6 milhões de dólares estipulados em contrato. Confira as falas de Barcellos:

Futuro de Bruno Méndez

“A vontade do jogador é permanecer. Não possuímos condição de pagar o valor estipulado em contrato, mas fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta”

Vitão

“Já estamos em tratativas com o Shakhtar Donetsk para ampliar o contrato do Vitão até o final do ano. A tendência é grande que aconteça”

Trabalho de Mano Menezes

“Agora o Mano terá todos os jogadores à disposição. Alguns estavam lesionados, outros não estavam inscritos. Esperamos que agora o trabalho se encaminhe”

Processo de escolha de contratações

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“As nossas contratações são feitas após uma análise de um departamento, e, a partir de então, decidimos assumir ou não o risco”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!