
Em meio à dura sequência de jogos entre Copa Sul-Americana e Brasileirão, o técnico Mano Menezes deverá montar um time diferente para pegar o Cuiabá, sábado, às 21h, fora de casa. Nesse momento, o jogo de terça-feira contra o 9 de Octubre no Beira-Rio, 21h30, pela competição continental, ganha certa prioridade até por poder confirmar a classificação às oitavas de final.
Mano, aliás, tem uma série de jogadores com sequência alta de jogos e o risco de eventual lesão deve forçar alterações na próxima escalação. Bustos (17 jogos seguidos), Renê (8 jogos seguidos), De Pena (11 jogos seguidos), Wanderson e Edenilson (7 jogos seguidos) são os nomes que podem ganhar descanso.
“É agora. Essa é a hora que vocês trabalham o ano inteiro pra chegar e mostrar que têm capacidade pra buscar o objetivo. Essa é a primeira decisão que temos na Sul-Americana. Vamos ter duas, mas só vai ter a segunda se passarmos hoje. Vamos lá”, declarou Mano aos atletas antes da vitória de 2×0 sobre o Medellín terça-feira.
Desta forma, um possível time titular do Inter para o próximo jogo tem a tendência de ter: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson (David); Alemão.
Em relação à atual tabela de classificação do Brasileirão, o Inter, que vem de três empates seguidos no certame, é o 11° colocado com 9 pontos, enquanto o Cuaibá vem em 14° com 7.