
Em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta semana, o presidente do Avaí, Júlio Heerdt, confirmou o interesse no jovem centroavante colorado Matheus Cadorini, de 19 anos, que vem sendo reserva do Inter sob comando de Alexander Cacique Medina. O clube catarinense ventila a possibilidade de tentar a sua contratação em uma futura nova janela de transferências.
“O Cadorini foi um dos jogadores que nos chamou atenção, mas talvez para uma próxima janela de transferência. Nós estamos trazendo o William Pottker, do Cruzeiro”, declarou.
Cadorini foi um dos destaques das boas campanhas do time sub-20 do Inter em 2021 e fez dois gols no profissional no ano passado, ambos de cabeça, contra Chapecoense em casa e Juventude fora. No fim do ano, foi comprado em definitivo do Audax-SP e assinou até 2025.
Na mesma entrevista, o presidente do Avaí confirmou que o executivo William Thomas se despediu do clube por ter dito “sim” à proposta do Inter:
“O William Thomas nos comunicou ontem que estava aceitando a proposta do Inter, então revisamos as questões contratuais e ele se despediu. William foi um personagem importante do nosso projeto”, comentou.
Thomas ainda não foi anunciado de maneira oficial pelo Inter, mas chega para o cargo que estava vago desde a demissão de Paulo Bracks no começo do mês passado.