
Motivado pela atuação de Bruno Méndez no Gre-Nal desta quarta-feira, que terminou em um insuficiente placar de 1×0 para o Inter, na Arena, o torcedor colorado Rafael Loureiro resolveu criar uma “vaquinha” online para ajudar o clube a contratar o uruguaio em definitivo. Considerado caro, o defensor está emprestado somente até o meio do ano em contrato feito com o Corinthians.
“Sou colorado e estou mobilizando essa vakinha pois entendo que a torcida vê no atleta Bruno Méndez Cittadini um jogador qualificado tanto tecnicamente quanto emocionalmente para vestir a camisa do Sport Club Internacional, representando aquilo que queremos ver dentro de campo.
Em vista do contrato ridículo que foi feito referente ao empréstimo do atleta, que não condiz com a realidade financeira do clube, organizei essa campanha.
Mostre seu apoio ao atleta e o seu desejo de contribuir para a sua contratação!
(no caso da impossibilidade da vakinha contribuir para o clube, transformarei qualquer valor adquirido em oferta para alguma instituição de caridade a ser definida pela própria torcida)”, escreveu o torcedor na descrição da “vaquinha” – confira ela aqui.
Em função dos altos valores, de cerca de US$ 6 milhões, o Inter, a princípio, não irá conseguir exercer o direito de compra previsto no contrato do defensor uruguaio. Kaique Rocha vem se afirmando no setor e Cuesta, na última quarta, acabou virando reserva.