Imprensa

Gesto de Edilson no camarote gremista no Beira-Rio viraliza na web e repercute entre a torcida do Grêmio

Lateral-direito cumpriu o prometido durante a semana e esteve ao lado dos demais colegas

Mesmo sem ter condições legais e contratuais de atuar no Gauchão, o lateral-direito Edilson cumpriu o que havia prometido em sua apresentação e esteve acompanhando os colegas no Beira-Rio neste sábado, dia da vitória do Grêmio de 3×0 na ida da semi do Gauchão. O experiente atleta de 35 anos acompanhou o jogo no camarote destinado aos gremistas junto com Ferreira, que não ficou nem no banco voltando de lesão.

Nas redes sociais, páginas gremistas e torcedores tricolores repercutiram e viralizaram uma cena com um gesto de Edilson que, vale lembrar, só poderá jogar a Série B pelo Grêmio em 2022.

“Vou concentrar com eles pro Gre-Nal sim. Eu queria fazer parte disso desde agora, de estar junto no vestiário. Não estou inscrito no Gauchão, mas já estou no vestiário. Quando bate neles, vai doer em mim também. Fizemos uma atuação fraca mesmo no primeiro Gre-Nal, mas ainda bem que era uma fase classificatória. É aprendizado, tenho certeza que vamos ter um jogo diferente e fazer um grande jogo dentro do Beira-Rio”, relatou Edilson durante a semana.

Ainda sem poder escalar Edilson, o técnico Roger Machado tem dado sequência a Rodrigues mesmo improvisado na lateral. Orejuela, também trazido para a temporada de 2022, não vinha tendo boas atuações no começo de ano.

Artigos relacionados