
O antigo vice-presidente de futebol do Inter, cargo que ocupou entre 2017 e final de 2019, Roberto Melo, aproveitou a eliminação do Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil para o Mirassol para tirar onda no Twitter. Ele relembrou a apresentação de Camilo no Beira-Rio em 2017, sendo que o meia, hoje no clube paulista, fez um dos gols da vitória de ontem por 3×2.
Melo, na postagem, relembrou a apresentação conjunta de Camilo e Leandro Damião ainda em meio à temporada de 2017, na qual o Inter subiu de divisão um ano depois de ter caído:
Lembrança boa de dois atletas que nos ajudaram muito a sair da série B. @LeandroDamiaoo e @fcamilof pic.twitter.com/hOYbs2cHkl
— Roberto Melo (@roberto_melo) March 2, 2022
Camilo, no jogo desta terça contra o Grêmio, viveu dois extremos. Primeiro, fez de cabeça em rebote de Brenno o gol que abriu o placar para o Mirassol. Mas, mais tarde, já com o placar de 3×2 para o seu clube, acabou sendo expulso de campo e desfalcou o time no meio do segundo tempo.
ALGUNS REFLEXOS DA DERROTA DO GRÊMIO:
– Grêmio deixa de faturar R$ 1,5 milhão de premiação
– Resta no calendário somente Gauchão e Série B em 2022
– Clube fica sem chance alguma de jogar a Libertadores de 2023
Tentando não repetir o rival, o Inter já viajou para o Rio Grande do Norte onde enfrenta o Globo-RN nesta quinta-feira, 21h30, também pela primeira fase do torneio mata-mata.