Imprensa

Villasanti treina e corre no gramado do CT na reapresentação do Grêmio; Ferreira e Diego Souza participam

Volante paraguaio precisou ser hospitalizado depois de ser atingido no ataque ao ônibus do Grêmio

Um dia depois de receber alta médica após apresentar um quadro de traumatismo craniano, o volante Villasanti reapareceu no treinamento do Grêmio e fez corridas em volta do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira. No sábado, ele levou a pior após ser atingido no ataque de vândalos colorados ao ônibus do Grêmio, que estava a caminho do Beira-Rio para o Gre-Nal. Este fato gerou o adiamento do clássico para o dia 9, às 19h.

O repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, registrou no Twitter um trecho da atividade de Villasanti na reapresentação desta segunda-feira:

“Ele deve ir junto com a delegação. Vai ser analisado até amanhã de manhã. Se der tudo certo, ele viaja com a gente”, colocou o diretor Sergio Vazques à Rádio Gre-Nal ainda no domingo em alusão ao jogo desta terça, 21h30, fora, contra o Mirassol, pela Copa do Brasil.

Ferreira e Diego Souza, que não participariam do clássico de sábado por problemas musculares, também trabalharam nesta segunda-feira e podem ser atrações no decisivo jogo de amanhã no interior paulista. Relembre o comunicado do Grêmio sobre Villasanti na manhã de domingo:

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Mathias Villasanti foi reavaliado nesta manhã pela equipe médica do hospital Moinhos de Vento, junto ao doutor Márcio Dornelles, e recebeu alta. O atleta foi para casa, encontra-se em bom estado geral e será monitorado e acompanhado pelo Departamento Médico gremista durante as próximas 24 horas. Villasanti se reapresenta no CT Luiz Carvalho na manhã de segunda-feira e será novamente avaliado”, relatou o clube.

Artigos relacionados