Imprensa

Vitorioso em clássicos, Danrlei dá dicas para jogadores do Grêmio e confia em Roger por vitória no Gre-Nal

Ex-arqueiro tricolor concedeu declarações à Rádio Gre-Nal durante a última quinta-feira

Multicampeão com a camisa do Grêmio na década de 90 e vitorioso na média dos Gre-Nais que disputou, o ex-goleiro Danrlei conversou com a Rádio Gre-Nal na última quinta-feira e falou sobre o quanto é indispensável entrar “ligado, querendo jogar” em um partida desse tamanho. Pela primeira fase do Gauchão, o clássico ocorre neste sábado, 19h, no Beira-Rio.

“Gre-Nal a gente está sempre ligado, sempre querendo jogar. É o melhor jogo. É quando a gente pode se sobressair. Vencer Gre-Nal sempre é importante. Pode ser Gre-Nal de bolita. Imagina um Gre-Nal que pode ser o único do ano”, declarou Danrlei, antes de falar do trabalho do seu amigo e ex-colega Roger Machado:

“O início de um trabalho é sempre complicado para qualquer treinador. O Roger tudo bem, já conhece a aldeia. Mas todo trabalho novo precisa de um tempo. A gente torce para que o Grêmio possa fazer um grande jogo e que o Roger consiga passar um pouquinho daquilo que ele quer, porque isso faz diferença”.

Danrlei, em relação a Brenno e Gabriel Grando, admitiu que preferia que o clube já tivesse anteriormente definido o titular:

“Acredito que com os dois jogando, eles estejam com envergadura. Óbvio que, se tivesse só um jogando, seria melhor. A gente torce para que eles possam ir bem”, ampliou.

Em relação à tabela de clasificação, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão com 17 pontos, enquanto o Inter vem em 3° com 12.

Artigos relacionados