
Antes dada como encaminhada, a contratação do atacante brasileiro Marrony pode até não acontecer mais por parte do Inter, que quer jogadores de ataque e passa a analisar outros nomes no mercado. Sobre Marrony, o clube gaúcho já tem o “ok” do Midtjylland, da Dinamarca, mas deu um passo atrás nos últimos dias e mantém a transação em compasso de espera.
De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira pelo Globoesporte.com, a contratação de Marrony neste momento “perdeu fôlego” no Beira-Rio. O valor da transferência em definitivo seria na casa dos R$ 20 milhões, e o acerto entre os clubes é de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.
O mesmo portal informa que o Inter segue trabalhando a possibilidade de buscar pelo menos um desses três nomes a seguir: Diego Rossi (Fenerbahçe), Emmanuel Martínez (Barcelona de Guayaquil) e Brian Rodriguez (Los Angeles FC), sendo este último um desejo antigo da direção.
Da parte do Inter, principalmente do técnico Alexander Medina, há o desejo da chegada de atacantes que possam fazer a função de pontas, algo até reclamado pelo uruguaio em sua última coletiva:
“Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David. Outro que pode jogar é Caio e, por um momento, pode ser Taison. Além disso, temos interiores que podem jogar nessa posição, mas não são extremos profundos, eles tendem a ir para dentro”, declarou Medina no domingo passado, depois da derrota de 3×2 fora de casa para o São José.
Com a indefinição momentânea se terá Marrony ou não, o Inter se prepara visando o Gre-Nal do próximo sábado, ainda pela primeira fase do Gauchão, em casa, às 19h.