
Mesmo recuperado da Covid-19 e treinando normalmente no CT Parque Gigante, o atacante Gustavo Maia outra vez “sobrou” da lista de relacionados do Inter, e verá de fora o jogo deste domingo, 20h30, fora de casa, diante do São José, pelo Gauchão. A atual situação do atleta vem causando desconforto no seu representante, Nilson Moura.
Em contato com o jornalista Lennon Haas na noite deste sábado, o agente deixou claro que está insatisfeito com a falta de utilização do seu cliente em campo:
“Está 100% fisicamente, sem Covid, e nós vamos verificar o que está acontecendo. Não estamos achando correto isto não”, reclamou Moura.
Conversei com o empresário do Gustavo Maia.
Questionei se o jogador está 100% fisicamente, pois não foi relacionado novamente pelo Inter.
“Está 100% fisicamente, sem covid, e nós vamos verificar o que está acontecendo. Não estamos achando correto isto não.”, me disse ele. pic.twitter.com/honnRqjKlT
— Lennon Haas (@haas_lennon) February 20, 2022
Para o setor onde normalmente atua Maia, o técnico Alexander Medina tem priorizado outros jogadores como o recém-contratado David, além de Mauricio e Caio Vidal, por exemplo. Já no ano passado, o atacante era pouco utilizado pelo técnico Diego Aguirre mesmo tendo feito um golaço no empate contra o Corinthians no Beira-Rio.
Maia, de 21 anos, está emprestado pelo Barcelona até o final da temporada e tem passe fixado para compra em 5 milhões de reais.