Imprensa

Dirigente do Independiente rebate duras declarações de Bustos, que disse ter sido alvo de mentiras e ameaças

Lateral-direito argentino de 25 anos de idade chega para ser o titular da posição no Inter

Em entrevista à Rádio La Red, o secretário de esportes do Independiente, Hector Maldonado, respondeu as recentes declarações feitas pelo novo reforço do Inter, Fabricio Bustos, contra a direção do clube argentino. No Instagram, o lateral-direito disse ter sido vítima de ameaças, mentiras e de uma série de atrasos de pagamentos nos últimos anos – relembre tudo aqui.

Para Maldonado, Bustos foi mal aconselhado por alguns representantes e citou que a relação da direção com o jogador sempre foi boa:

“Certamente ele foi mal aconselhado. Sempre tive um bom relacionamento com ele. Nós o ajudamos quando não havia comida na pensão. Desejo boa sorte. Não sei se o que aconteceu foi um erro, um engano ou o quê. Não tenho nada a dizer: escolheu o seu caminho. Não me surpreende porque sei que as pessoas que o gerem o fizeram e lamento. O mesmo com o Fabricio está tudo bem”, disse Maldonado, em entrevista recuperada pelo site Resistência Colorada.

No seu texto, o novo lateral colorado disse ter tido uma iniciativa para “deixar algo” financeiro ao Independiente e relembrou até mesmo uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, no ano passado:

“Do outro lado recebi promessas não cumpridas, ameaças de pessoas que não tinham nada a ver com o vestiário, atraso de pagamentos e mentiras sistemáticas sobre propostas que chegavam por mim. Deixei claro que se rejeitassem a oferta do Fenerbahçe em setembro eu não renovaria o contrato. Era a última chance de receberem um bom valor para mim, mas por um capricho a negociação caiu”, declarou, para depois concluir:

“Inter veio me buscar livre em julho. Por minha vontade de deixar algo ao clube, chegamos a um acordo para o Independiente receber um ressarcimento. Em quatro meses perderam mais de 4 milhões de dólares por meu passe. Assim tocam o clube. Mas quero agradecer à torcida do Independiente, que é um clube muito grande independente de quem seja da direção. Sei que posso olhar todos nos olhos, mas alguns não podem dizer o mesmo”, finalizou.

Reveja o polêmico post de Bustos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabricio Bustos (@fabriibustos)

Artigos relacionados