ImprensaInter

PVC vê partida ruim de Heitor, mas relembra boas atuações do lateral do Inter: “Não é jogo pra queimar ele”

Comentarista dos canais SporTV concordou que Heitor não foi bem no último sábado

Com falhas na defesa em momentos decisivos da partida, Heitor acabou se tornando uma das decepções do Inter na primeira derrota do clube no ano, que foi por 3×1 diante do Ypiranga fora de casa pelo Gauchão no sábado. Comentarista da partida para o Premiere, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, concordou que o jogo do jovem defensor foi ruim, mas aconselhou a torcida a não queimá-lo.

“Não acho que seja jogo para queimar o Heitor. Não é pra queimar ele. Fez um jogo muito ruim, comprometeu na defesa. Mas deu o passe para o gol e já tem bons jogos pelo clube. É jogador de grupo. O Bustos é bom lateral”, declarou PVC, já em referência ao lateral argentino prestes a ser anunciado.

Criticado pela torcida, Heitor deixou o campo no meio do segundo tempo para a entrada de Gabriel Mercado, que habitualmente é zagueiro e tem características bem mais defensivas quando é deslocado para a lateral. No momento da substituição em Erechim, Heitor foi vaiado por colorados e aplaudidos pelos torcedores do time mandante:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Na virada de temporada, o Inter perdeu duas opções para a lateral-direita e viu crescer a necessidade de reposição na função. Renzo Saravia voltou do empréstimo ao Porto, enquanto o jovem Vini Tobias foi em definitivo para o Shakhtar Donetsk. O elenco hoje treinado por Cacique Medina ainda tem o também jovem Lucas Mazetti como opção.

Em 3° lugar na tabela da primeira fase do Gauchão com 7 pontos, o Inter de Heitor volta a jogar quarta-feira, 21h30, diante do Novo Hamburgo, em casa.

Artigos relacionados