Imprensa

Patrick não descarta novas provocações pelo São Paulo, mas avisa aos repórteres que não falará mais dos caixões no Gre-Nal

Ex-meia colorado foi apresentado oficialmente pelo São Paulo e já deu coletiva de imprensa nesta sexta

Pivô da polêmica confusão no final do último Gre-Nal vencido por 1×0 pelo Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o meia Patrick chegou ao São Paulo não descartando fazer novas provocações em caso de vitórias, mas avisou aos repórteres em coletiva de imprensa que não irá mais falar dos “caixões azuis” que levantou em cutucada ao Grêmio.

“Não tivemos conversa (sobre os caixões) e não precisamos ter. Estamos em outra fase, já passou. Estamos em 2022 e no São Paulo. Falamos do São Paulo. Já para deixar claro: acho que vocês não precisam mais fazer pergunta sobre isso. Rafinha é multicampeão, todo mundo conhece sua história e agora vou ter a honra de tê-lo ao meu lado e vou tentar desfrutar ao máximo da sua qualidade”, declarou.

Bastante criticado pela torcida colorada ao longo da temporada de 2021, Patrick prometeu seguir “sendo eu” dentro de campo:

“Sobre a rivalidade, Inter e Grêmio tem a sua rivalidade. Dentro do contexto, daquilo que acontece, a gente age de acordo com a emoção. Naquela ocasião, a emoção foi aquela, acho que diante dos clássicos, dos jogos que tiver pelo São Paulo, vou continuar sendo eu, vou agir da melhor forma. Se tiver que acontecer alguma coisa (provocação), vai acontecer. Mas é sempre lutar e buscar a vitória com a camisa do São Paulo”.

Além de Rafinha, que foi citado por Patrick na primeira resposta, o ex-colorado também vai encontrar o ex-gremista Alisson no novo clube.

Veja como foi a coletiva de apresentação de Patrick no São Paulo:

Artigos relacionados