DestaquesGrêmioÚltimas

Douglas Costa encerra polêmica, prega união e define futuro para 2022: “Fico no Grêmio independente de qualquer coisa”

Meia-atacante Douglas Costa encerrou as polêmicas recentes em postagem no Instagram

Douglas Costa fica no Grêmio para a temporada de 2022. A garantia foi dada pelo próprio jogador, que encerrou qualquer tipo de polêmica sobre o seu futuro em postagem realizada no story do Instagram. Nela, ainda pediu união para que o clube consiga se recuperar e voltar à elite.

Desde antes da virada de ano, clubes como São Paulo e Atlético-MG, além de outros de fora, eram apontados como interessados no atleta:

“Nação gremista, não sei se teve algum erro de interpretação na nota que eu postei ontem, mas que fique claro com todas as letras a minha promessa: EU FICO NO GRÊMIO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. E juntos vamos sair dessa e voltar o Grêmio para onde nunca deveria ter saído. Conto com cada um de vocês, juntos e unidos”, escreveu.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

No entanto, Douglas deverá passar assim como os outros jogadores por uma readequação salarial. O objetivo do Grêmio no ano de Série B e de receitas menores é amenizar o valor da folha salarial para cerca de R$ 8 milhões.

A outra postagem de Douglas Costa

Na última terça-feira, Douglas já havia movimentado as redes dessa vez com um texto bem maior, onde pediu desculpas pelos erros cometidos e solicitou uma “segunda chance” para mostrar o seu valor no clube que considera do coração.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Relembre:

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!