
Uma informação trazida pelo jornalista Vagner Martins, no YouTube, colocou mais um clube como um potencial interessado em Douglas Costa. Segundo ele, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ligou para o jogador fazendo uma “consulta informal” para uma possível transferência, mas a resposta do jogador foi negativa.
A postura de Douglas, que já teve negociações com Atlético-MG e São Paulo nesta janela, é só jogar no Grêmio no Brasil. A situação se altera em relação a interessados do exterior, como por exemplo o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentará e Douglas Costa terá uma conversa com a direção para tratar do futuro do clube e também sobre o casamento do dia 19, do Rio de Janeiro, onde ele pretende alegar que não irá perder nenhum treinamento.
Entre luvas e bônus, o Grêmio terá de pagar um total de R$ 8 milhões para o camisa 10 ao longo de 2022 – o contrato do atleta vai até o meio do ano. Como deseja reduzir substancialmente a sua folha salarial, o clube não vê com maus olhos uma possível negociação do jogador, que fechou o último ano com a imagem arranhada com a torcida.