
Um fato revelado pelo vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, à RDCTV, mostrou toda a irritação do lateral-direito Rafinha com a postura de um torcedor colorado. Segundo o dirigente, este torcedor rival enganou Rafinha em uma farmácia e acabou até mesmo sendo agredido pelo novo jogador do São Paulo.
Abrahão conta que Rafinha “sentou a mão no cara” após receber um pedido de selfie e, durante a gravação, ter sido alvo da provocação “arerê”:
“Rafinha foi até uma farmácia tomar a vacina da Covid-19, um cara convidou ele para fazer uma selfie e cantou: ‘Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B’. Quando ele terminou, Rafinha sentou a mão no cara. Chegou no Grêmio e comentou. Mas eu disse pra ele esquecer, que o problema era comigo. E com a polícia, porque ele teve uma atitude amoral contigo. Eu disse pra ele que ele não fez nada demais, e que deveria ter dado nele, erradamente. Eu disse pro Rafa. Mas eu falei que eu resolveria os problemas”, comentou o dirigente.
Veja a partir do minuto 38:00:
Na virada de ano, o Grêmio confirmou a saída de Rafinha, que pouco tempo depois acertou a sua chegada ao São Paulo. Para a lateral-direita, o tricolor buscou Orejuela por empréstimo no próprio São Paulo.