
Como mostramos no início da tarde desta terça-feira, o atacante e capitão colorado Taison fez uma postagem no seu Twitter oficial explicando o porquê de tantas provocações pelo rebaixamento do Grêmio e, ao mesmo tempo, projetando se esforçar por um 2022 diferente no Inter.
Taison sequer citou o nome de D’Alessandro, mas há uma interpretação clara no tuíte quando o atacante finaliza com a hashtag “#T7”, dando a entender que ele voltará a ser o camisa 7 em 2022 e a 10 volta para o amigo argentino:
Torcedor colorado, o arerê é por vocês, porque eu sei o que vocês passaram com o time na B ! Mas agora é foco em 2022 , e eu vou focar até o final da temporada para que seja um ano diferente dos últimos, porque vocês merecem ! Abraço à todos ! T7️⃣
— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) January 4, 2022
Em recente entrevista concedida ao site GZH, o presidente colorado Alessandro Barcellos projetou finalizar a negociação com D’Alessandro em até 15 dias:
“D’Alessandro já revelou o desejo de encerrar a carreira no Inter. Temos conversado sobre esse assunto. Mas nossa prioridade era fechar com o técnico. A partir de agora, vamos retomar os outros assuntos. Se conseguirmos chegar a um denominador comum, teremos o D’Alessandro para nos ajudar. Espero que nos próximos 15 dias consigamos concluir não só esse tema, mas também os que envolvem chegadas e saídas de atletas. É um atleta com história, conhece o clube, sabe o momento que estamos passando. Ele é ciente disso. Conjugando interesses bons para ele e o Inter, teremos um desfecho positivo”, comentou.
A ideia é que D’Alessandro acerte contrato por mais seis meses para se despedir no Gauchão. Depois, fica em aberto a possibilidade do gringo assumir um cargo na direção do Inter.