Imprensa

Pode sair em caso de rebaixamento? Jornalista esclarece com detalhes a situação de Douglas Costa para 2022

Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, atualizou a situação envolvendo Douglas Costa para 2022

Desde o início da tarde deste domingo, circulou pelas redes sociais o rumor de que Douglas Costa poderia estar deixando o Grêmio em 2022 principalmente pela perspectiva de rebaixamento à Série B. Mas a situação ganhou uma outra versão do jornalista amigo do jogador gremista, Cesar Fabris, que integra a equipe da Rádio Gre-Nal.

Segundo o comunicador, Douglas Costa está disposto, sim, a jogar a Série B se for o caso – ele mesmo havia declarado isso em entrevista ao Canal Pilhado depois da derrota de 3×1 em casa para o Palmeiras. Fabris informa que o meia-atacante só sai se a direção quiser.

“1 – Hoje Douglas Costa tem um empresário e esse NÃO está procurando outro clube 🚨

Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”

2 – Douglas fez de tudo para voltar e não tem planos de sair em 2022

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

3 – Jogador só não permanecerá na próxima temporada se a direção quiser, caso contrário e o Grêmio confirmando a ida para Série B o atleta estará junto. TUDO NAS MÃOS DA DIREÇÃO”, informou Fabris.

 

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por César Fabris (@cesarfabris)

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

No contrato de empréstimo de um ano que fez ao voltar ao Grêmio, Douglas Costa assinou cláusula de renovação automática até o final de 2023. Neste momento, o meia vem readquirindo o ritmo depois de uma lesão muscular no adutor da coxa e é opção contra o São Paulo, quinta que vem, na Arena.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!