
Dias antes da grande final da Libertadores contra o Flamengo, a ser disputada no Uruguai neste sábado em jogo único, o volante Felipe Melo escreveu carta aberta aos torcedores do Palmeiras mostrando foco total nesta partida, mas admitindo que pode sim estar de saída do clube.
O volante de 38 anos está com contrato a terminar no fim de dezembro e se encontra na mira do Inter, que se agrada com o seu “perfil vencedor” mirando o elenco do ano que vem:
“O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco”, começou por escrever.
“Eu só estou pensando nesse troféu, não estou pensando nos próximos anos. O que quero é viver esse momento em que posso me tornar bicampeão da América. Em um ano só, levantar esse troféu duas vezes para esse clube maravilhoso que é o Palmeiras”, completou.
Publicamente, o Inter evita falar sobre reforços e mira o foco nos três jogos finais do Brasileirão, que podem representar ou não a classificação para a Libertadores do ano que vem. Neste momento, sendo apenas o 9º, o colorado estaria desclassificado.