Imprensa

Após vitória na Arena Condá, zagueiro do Grêmio tira onda com “troca de nome” do goleiro Gabriel Chapecó

A partir de agora, por desejo de homenagear o pai, Gabriel Chapecó passará a ser Gabriel Grando

Como uma homenagem ao pai Marcelo Grando, falecido em 2007, o goleiro gremista Gabriel Chapecó, desde este sábado, será Gabriel Grando para o clube, na camiseta e nas transmissões dos jogos. A própria assessoria do clube trouxe a solicitação do jogador antes da vitória de 3×1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão.

“O goleiro Gabriel Chapecó será agora chamado de Gabriel Grando. A camisa de hoje, entretanto, ainda terá o nome pelo qual é conhecido e homenageia a cidade. A mudança é em homenagem ao pai. Um pedido do próprio Gabriel”, informou o Grêmio antes da partida.

Nas redes sociais, o zagueiro Ruan – que não iniciou como titular em Santa Catarina – brincou com o “novo nome” e a postagem feita pelo goleiro na web celebrando a vitória. Veja a resenha:

Assim que acabou a partida, Grando foi entrevistado pela reportagem do SporTV e falou da felicidade da vitória no primeiro jogo que fez na sua cidade natal:

“Muito feliz. Como se fosse a primeira vez que viesse para cá, ver a família toda reunida. É muito feliz mesmo. Dar camisa e luva, também fui torcedor, frequentei muito aqui dos meus sete aos 13 anos. Retornar hoje como jogador é muito gratificante para mim. Com certeza, a gente trabalha muito, por vezes não acontece, pela primeira vez duas vitórias seguidas. Trabalhar firme para buscar os três pontos”, frisou o arqueiro após o jogo.

O próximo jogo do Grêmio já é na próxima terça-feira, na Arena, contra o Flamengo, às 21h.

OS CINCO JOGOS RESTANTES DO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

Artigos relacionados