Imprensa

Surpreso por escalação, Jhonata Robert “mentiu” para Mancini antes de brilhar em vitória na Arena: “Estava nervoso sim”

Meia-atacante fez um belo gol na importante vitória de 3x0 obtida diante do Bragantino

Assim que soube que iria para o jogo como titular diante do Bragantino, na Arena, na terça-feira, o meia-atacante gremista Jhonata Robert se mostrou “nervoso” pelo aviso dado pelo técnico Vagner Mancini, mas se esforçou para não demonstrar tensão na frente do técnico. No relato ao site UOL Esporte, o jogador de 22 anos contou que só ficou mais tranquilo na hora da entrada em campo ao lado dos demais colegas.

Mancini, na coletiva virtual após a vitória, confessou que a escalação de Robert só ficou decidida duas horas antes da bola rolar.

“Confesso que na hora que soube, fiquei um pouco nervoso. Até quando ele [Vagner Mancini] perguntou se eu estava nervoso, eu falei que não! Mas eu estava, sim, naquele momento que soube. Depois que caiu a ficha, eu fui pro jogo já tranquilo. Estávamos no hotel e o professor me passou todas as instruções”, declarou o jogador, que retornou ainda no início da temporada de empréstimo ao Famalicão, de Portugal.

Na avaliação do treinador, o Grêmio “ganhou” um novo jogador para essa reta final decisiva de Brasileirão:

“Quando eu e minha equipe paramos para analisar, eu decidi e optei pelo Jhonata exatamente porque ele tem todas as qualidades que um atacante tem que ter, ele arrasta, ele tem 1 contra 1, ele bate bem na bola. Hoje, posso dizer que ganhamos um novo jogador com o Jhonata”, disse Mancini.

Em 19° lugar com 32 pontos, o Grêmio de Jhonata Robert volta a jogar neste sábado, 19h, fora de casa, diante da Chapecoense.

OS SEIS JOGOS RESTANTES DO GRÊMIO:

• Chapecoense (F)
• Flamengo (C)
• Bahia (F)
• São Paulo (C)
• Corinthians (F)
• Atlético-MG (C)

Artigos relacionados